sábado, 4 de setembro de 2010

“Artigos sobre ratos”

Olá leitores do blogue!

Hoje vou postar alguns artigos sobre ratos!

Aqueles ratos que são chamados de ratos de “esgoto”.

Acreditem que não, são como hamsters, meigos, são grandes companheiros, limpos, e acreditem que até fazem SURF!

Inacreditável, vejam o vídeo e leiam o artigo que escrevi sobre este vídeo que descobri na internet!

 

Um surfista australiano resolveu libertar os seus  ratinhos da gaiola e colocá-los na água. Com mini-pranchas, Shane Wilmott simplesmente estimulou seus hamsters e ratos a surfar.

"Eu passei a ensiná-los na banheira para que eles se acostumassem", explica o australiano. "Quando eles estão adaptados vão para a piscina e são conduzidos com a ajuda de um barco de controle remoto". Depois disso, é a vez dos roedores invadirem a praia...
E não é que deu certo? Os hamsters Peanut, Skidmark, Rocket e Banzai despertam a curiosidade do público ao surfar no mar com a desenvoltura de surfistas profissionais...

Comprovem o que digo pelos videos e imagens que vou mostrar!

196585-300x255

196587

196586

 

Mini zoo em casa!

Um homem em Hemet, no Estado americano da Califórnia, vivia em um mini-zoológico criado em seu próprio apartamento. Curiosamente, os vizinhos jamais suspeitaram que ele dividi-se  o pequeno ambiente com outros 132 animais, entre ratos, pássaros e um pequeno lagarto.
O "zoológico doméstico" foi descoberto na quarta-feira (28). As autoridades foram chamadas depois que o homem foi encontrado morto em uma escadaria da edifício. Ele teria sofrido um derrame cerebral.
"Definitivamente, trata-se de um mini-zoo", disse John Welsh, porta-voz do Departamento de Controle de Animais da região. "Eles estavam muito bem cuidados, as gaiolas estavam impecavelmente limpas, a maioria era meigo, os hamsters tinham rodinhas, gaiola limpissima, tudo o que um animal percisa, pena que ele não tenha sobrevivido para continuar a criar tão bem estes animais…",finalizou, segundo o jornal Los Angeles Times.
Os animais foram encaminhados para um centro adopção. Acredita-se que o homem estaria criando camundongos, hamsters e papagaios para serem vendidos.

188252-300x255

7-julho-%202007%20021

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado por esse blog .... tou pensando em comprar um hamster depois que li isso e vi os videos axo que estou convencidade