segunda-feira, 14 de março de 2011

R.I.P Ratatui

É verdade… O Ratatui agora é só mais uma estrelinha no céu :(

Nunca pensei apegar-me tanto a um hamster, mas este era tão especial… O meu menino Milagre, tenho tantas saudades dele.

22/12/2010 – 11/03/2011

Nunca esquecerei as nossas sessões de fotos, os nossos momentos.
Viveste pouco mas sei que foste muito feliz aqui com muitos amiguinhos iguais a ti, foste, és e serás sempre o meu bebé. Nunca nenhum hamster te irá substituir

Deixo-vos com muita angustia, lágrimas e tristeza… Não paro de chorar… sempre a chorar por este ser maravilhoso.

110313-1454(001)

110313-1506

IMG_1097

4 comentários:

Unknown disse...

Sara, meu hamster também será mais uma estrelinha no céu, ele infelizmente foi pego por um gato na madrugada de hoje.
Não consigo parar de pensar nele, sei que onde quer que ele esteja está bem.
Meus pêsames pelo Ratattui!

Ivan Pistelli disse...

Aff, cara, eu gostava tanto dele, ele era muito lindo, na verdade é ainda...
Nossa, fiquei chocado ao ver o rip do ratatui, nossa, mas... que triste, meu.

Meus pêsames, sarah...

Sara Varatojo disse...

Muito bem, sei que é a mesma pessoa sempre a postar este comentário, e sei também quem é.
Por amor de deus, parem de inventar nomes e de se fazerem passar por pessoas diferentes.
há uma cois amesmo obvia que nem vou dizer pq alguem inteligente saberia ver isso...
enfim, se te divertes, força podes continuar.
Tu e essa tua amiguinha, depois de ter comentado o vosso blog a dizer que tinha erros é isto.
Tenham lá santa paciência

Carlos: disse...

Meus pesames, e uma pena !!!!fiquei ate triste....