sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estatísticas do Blog

Olá, deixo-vos aqui imagens das estatísticas do blog, para que vejam de que países são as pessoas que visitam o nosso blog, quais os serviços operadores que utilizam etc...

estatisticas

A maioria dos visitantes do Blog são do Brasil como podem ver, logo de seguida vêm os Portugueses, e por fim a população dos Estados Unidos.

estatisticas2

A maioria das pessoas utiliza o Windows.

estatisticas4

E o navegador mais utilizado é a Internet Explorer, logo a seguir vem o Chrome e por fim o Firefox.

Obrigada a Todos

Artigo por Sarah de O mundo dos hamsters

6 comentários:

Silvia Lima disse...

Eu uso só o Chrome. Nunca gostei do IE, é muito lento e pesado e sempre dá erro nas páginas, impressionante. Por muitos anos eu usei o Mozilla, mas isso foi antes de sair o Chrome... Agora o Mozilla, pelo menos aqui em casa, tá sempre travando, dá é raiva. Não que o Chrome não tem seus probleminhas, mas ele é mais leve, mais light e eu gosto disso... Eu também já usei o Safari, eu gostava bastante, mas também era bem lento e pesado... :D Boas essas estatísticas de vocês... E o Brasil é o maior frequentador. Sinal de que o blog de vocês é bom... É um blog internacional... Haha... Parabéns, meninas.

Elisa disse...

também uso o Chrome, o IE é muito travado pro meu gosto. o Mozilla eu gosto mais prefiro o Chrome. faço parte do Brasil. adoro o blog de vocês e vou seuir sempre

Sara Varatojo disse...

Silvia, nós somos de Portugal, e não são muitos os Portugueses que vêm cá, a maioria são Brasileiros, mas fico feliz por saber que muita gente que fala Potuguês (Brasileiro) vem ao blog, e gosta dele, muito obrigada, e venha sempre eo Blog.
Lisa, gosta do blog? que bom!
Não deixe de vir cá :)
Eu uso a Explored, para mim é a melhor.

Agnes S. disse...

o google chorme é mais rapido do que o IE, menos complicado e nunca dá erro, uso sempre o chorme... :D

Christine disse...

Concordo à cerca do Google Chrome, é um mesmo muito bom, eu era utilizadora do Firefox até o mesmo se tornar lento e cheio de erros.

aaquarismo disse...

Bem eu sou do brasil e adoro esse blog.obrigado por suas dicas