quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olá a todos.
Bom é verdade que não escrevo por aqui à já muito tempo.
Estou sem computador em casa, por isso torna-se super dificil.
A minha Tika faleceu dia 18/12/2011, fiquei muito abalada com a situação, e por isso andei um pouco0 sem cabeça.
O Twitty, o meu mais velhote, está a demonstrar alguns sinais da idade, e não se encontra nada bem, temo que a sua morte esteja para breve.
Esta sexta vou adoptar um porquinho da india, depois posto aqui algumas coisas, por isso, este blog em prencipio passará a ser de hamsters e porquinhos da india.
Estando sem computador, estou sem disponibilidade para responder aos emails, peço imensa desculpa por isso.
R.I.P Tika do meu coração
15/04/2010 - 18/12/2011
Foram quase 2 anos muito bem passados na tua companhia minha princesa
Beijinhos a todos e obrigada por ainda visitarem o blog!
Sarah

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola. Lamento muito pela sua Hamster, mas isso acontece , o meu tambem morreu , e gostaria de uma ajuda para saber do que ele morreu.
De acordei e lavei a gaiola dele com agua , e sequei com o pano que a empregada usa. Brinquei com ele um pouco e sai. Quando voltei a tarde , ele estava de baixo do bebedouro , sem se mexer. Estava estufado , e sua boca estava com umas ''manxinhas'' amareladas/laranjas. Como se voce tivesse derrubado suco de laranja na sua roupa e tivesse deixado secar. Estou muito triste , e gostaria de saber por que ele morreu para não repetir o mesmo erro.

joao disse...

olá lamento mt pela tika e esper q o twitty n lhe deixe logo mas indo direto ao ponto:eu criei um blog a 4 dias atrás já tem uns 5 posts e eu queria pf q vc me ajudasse a iniciar e divulgar o blog o nome é power hamster mas tem q clicar em último mês p aparecer

Anónimo disse...

Ola, poxa, eu tambem perdi meu hamster, encontrei-o morto ontem na casinha. Na verdade era um casal que vivia na mesma gaiola, mas embora tenham cruzado varias vezes, a femea jamais engravidou. Nosso hamster chamava-se Buggy e tinha 18 meses. Nao é muito cedo para morrer? Percebi que ele estava morto por que pela manha encontrei a casinha tomada pela areia higienica e graos, enquanto que a femea dormia num outro canto da gaiola (é do tipo Habitrail). Estou encucada, e me pergunto se o fato da gaiola ser limpa apenas 1 vez por mes pode ter feito com que ele vivesse menos tempo. Parabens pelo blog e agradeco se puder ajudar a me esclarecer.