domingo, 23 de novembro de 2014

Novos Hamsters! :3

Oiii gente!
Como muitos de vocês sabem, parei de criar hamsters à mais de um ano, quando o Midnight faleceu. Tava complicado para arranjar um novo, mas finalmente consegui.

Infelizmente, junto com ela, trago uma péssima noticia. Comprei dois hammys e um veio de oferta, fiquei contente porque vou oferecer um a uma amiga na terça feira, no entanto quando o vi só me apeteceu chorar.
Não sei ainda se é macho ou fêmea, mas chamei-lhe Dimanche (Domingo em Francês). Tem um olho completamente fora da órbita e um rasgão nas costas enorme, isto tudo provocado pelo gato de quem mo deu.
Estou sem posses para o levar ao vet, mas vou na mesma com ele na terça feira a tarde, não consigo vê-lo assim.
Seguem umas fotos
Dimanche: 



London:


Menina sem nome da minha colega:




Espero que tenham gostado das fotografias! Amanhã novos posts. Partilhem o blog no Yahoo e pelos vossos amigos, para que juntos continuemos a crescer :3

1 comentário:

Anónimo disse...

coitado do dinamiche (acho que escrevi errado)
gosto muito do seu blog, e anos atrás, acompanhava ele todos os dias!