sábado, 28 de agosto de 2010

Vídeos de hamsters

Olá, aqui têm alguns vídeos que vos podem ajudar e esclarecer as vossas duvidas.

“Hamsters tomam banho?”

Meu Twitty a tomar banho

“O que devo comprar para o meu 1º hamster?”

Está em Inglês mas dá para perceber

“Que quantidade de comida devo dar ao meu hamster?”

Aí a Olivia explica a quantidade e que tipo de ração se deve dar!

“Como fazer um bolo para o meu hamster?”

Aí têm, se não tiverem estes ingredientes tentem por os que tiverem, mas tenham em atenção se fica “comestivel” para o hamster!

“Como limpar a minha gaiola?”

“Como fazer um parque de diversões para o meu hamster?”

“Como fazer uma casota de madeira para o meu hamster?”

Feito com os pauzinhos de gelado!

Espero que tenham gostado do post!

10 comentários:

Jacira disse...

Muito obrigada!!!
Amei os videos, esta ajuda foi muito boa, pois estava comalgumas duvidas!
Adoro os videos delas, elas ajudam bastante as pessoas e seu hamster Twitty a tomar banho tava muito fofo!
Adoro o seu blogue!

Nina disse...

Tenho uma duvida pode me ajudar?
Pra fazer o parque de diversões do meu hamster, posso usar tubos de papel higiénico e um baloiço que tenho para eles?
Obrigada

Amante de hamsters disse...

Esses videos me ajudaram MUITO MESMO!!
Adoro o blogue, está muito maneiro, obrigada pela resposta lá no Yahoo não sabia nada de como tratar de um hamster!
A Katie e a Olivia são fantásticas, fazem videos muito bons!

Sara Varatojo disse...

Oi Nina!
Sim podes usar o que quiseres, tubos de papel eu custumo usar, o baloiço não tneho mas acho que é uma exelente ideia para eles e concerteza eles vão adorar!
Obrigada a todos!

Sara Varatojo disse...

Para quem acha que os hamsters não podem tomar banho:
Hamster podem tomar banho sim, mas claro com as condições adquadas.

Causas de fungos:
* Água quente ou fria
* Uzo de sabonete liquido ou sólido
* Uzo de shampo para cães ou gatos
* Deixar o hamster molhado após o banho

Condições adquadas para o banho de um hamster:
* Água morna
* Uzo de shampo para bebes
* Secar muito bem o hamster após o banho
* Não molhar orelhas nem cabeça

Se o hamster tiver todas estas condições acreditem que pode tomar banho á vontade!
Boa sorte*
A equipa de "O mundo dos hamsters"

CathyxD disse...

Ohh não sabia, eu sempre dei com sabonete dove=(
Vou começar a dar com shampo do meu irmão, ele tem 1 ano e 2 mêses.
Muito obrigada á equipa, adoro o blogue!
O meu hamster chama-se Bolinhos, é um sírio golden banded!

Maria disse...

Ah agora sei como dar banho ao meu caramelo com as devidas condições..

Anónimo disse...

oi s2 Sarah ja ti adicioneio no msn táa tchau

Unknown disse...

Oi Sarah eu posso passar perfume de cachorro no meu hamster...
se nao me indique um produto para deixar o bochinho mais cheiroso alem do shampoo de bebe agradeço desde já

kamila yandra. disse...

NOSSA VC E OTIA COM HAMSTER EU TENHO UMAHAMADA LU EU AINDA NAO SE SE E MACHO OU FEME HELP ME ELA E UMA GRACINHA . POR FAVO ME DIGA COMO SABER . BJS OBRIGADA.