sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Imagens e video chocantes!

Olá, todos os dias nos perguntamos o que acontece aos hamsters que não são vendidos nas pet shops…

Maior parte deles, são colocados em sacos de plástico e colocados no lixo, outros são mortos e torturados!

Comprovem, estas imagens e este vídeo são de uma empresa que vende animais para pet shops…

Eu fiquei chocada e vcs?

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/05/28/249983-animais-sao-torturados-e-executados-em-distribuidora-de-pet-shops

É chocante a maneira como as pessoas tratam estes bichinhos tão lindos e indefesos!

Obrigada pela compreensão, comentem o que acham do  vídeo, e qual seria a melhor maneira de os fazer parar!

7 comentários:

daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrii disse...

Eles abrem as lojas de animais para depois fazerem isto? Eles têm é coraçao de pedra. Não devem saber o que fazem. Os hamsters n fizeram nada de mal, não merecem que lhes façam estas coisas. É horrivel. O que as pessoas ganham com isso? Se for dinheiro, eu preferia ganhar dinheiro num trabalho limpo do que ganhar dinheiro desta maneira. Deviam proibir estas coisas. Pk em vez de fazer isto as pessoas nao distribuem os hamsters por aqueles que trabalham la e nao cuidem deles? Era boa ideia.

Danny disse...

ai n sei como esta pesoas conseguem fazer isto porfavor n tem coraço se n podem ter mais hamsters que os deem mas afzer sito aai meu deus coitadinhos n fizeram mal a ninguem acho uqe estas pesoas deviam ir presas mas a policia n faz nada descobriu isto e n faz nada

Barbie disse...

Meu coração doeu quando vi os "sem corações" baterem a sacola na mesa.Quase chorei.Não vi nada de engraçado,pois ele riram quando um deles falou:"É como você estivesse apertanto um botão do Playstation".é de doer o coração....Quando tiver hamsters,NUNCA irei fazer isso com eles.NUNCA.

Anónimo disse...

Não tive coragem de assistir o video mas pelos comentários não acredito como uma pessoa dessa tem coragem de fazer isso meu deus!

Hamstermania disse...

Nunca vi tanta crueldade junta!
São pessoas más, sem caracter nenhum mesmo!
Pobres hamsters, que mal fizeram eles?!

Anónimo disse...

Essas pessoas que maltratam animais deviam também pegar ele colocarem ne um saco e bater, tbm deviam pegar prisão perpetua e serem torturados.Muito triste esse video quase chorei.