sábado, 7 de abril de 2012

Aviso importante

Olá Leitores.

Vim aqui para vos fazer um aviso muito importante.

Como alguns de vós já devem ter reparado, temos um Chat no blog, e temos muita gente a aderir, pessoas interessadas em aprender mais etc.

Pedimos a todos o favor de quando postarem no Chat, para postarem apenas um ou duas mensagens, e atinjam sempre o número máximo de letras, porque se não fica uma grande confusão.

Não queremos mensagens do tipo “está ai o dono do blog?”  -- “ai ai ai” -- “não tenho nada para fazer” -- “gosto muito de hamsters e tenho um blog http://…”

O chat serve para agradecimentos e/ou duvidas, nada mais, não serve de propaganda para blogs, muito menos para se falar de coisas insignificantes.

Queremos também relembrar que o blog não substitui um veterinário!

Por mais que adoremos hamsters, nunca sabemos tudo sobre eles, para alem disso, não estamos com o hamster doente a nossa frente, logo nunca vamos poder saber de que se trata.

Se tiver algum problema com o seu hamster, não hesite em procurar um veterinário, a equipa gosta muito de exclarecer dúvidas que possam surgir, mas sempre o maior cuidado, pois qualquer erro da nossa parte pode ser fatal, por isso não se esqueçam O BLOG NÃO SUBSTITUI UMA IDA AO VETERINÁRIO!

Obrigada

Sarah, em nome de toda a equipa

374945022_d83e9b71a0

Sem comentários: