segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não seja mais um!

Somos totalmente contra a criação irresponsável e não profissional de Hamsters, agradecemos aos nossos leitores que respeitem a nossa opinião e não a provoquem de nenhum modo ou ponto. Não reproduza os seus animais se:

- Quiser lucro da criação - Animais não são brinquedos para vender, nenhum animal tem a obrigação de lhe fornecer dinheiro.

- Não conhecer a ascendência de pelo menos um parente.

- Se não entende genética ou morfologia, assim como saúde e temperamento.

- Se não tiver o mínimo interesse em seleccionar o casal que irá cruzar.

- Se não tem condições para os bebés e não poder fornecer 1 gaiola para cada um que nascer, no caso dos Sírios podem nascer até 18, pense bem.

- Não ter condições financeiras para uma visita ao veterinário.

- Por divertimento, o mais típico motivo (ou melhor, desculpa) que é dado pelos criadores irresponsáveis.

- Já ter donos para todos não é de facto uma razão para a ninhada ser feita, se alguém quer mais Hamsters é bom que compre ou adopte os que por já cá têm a infelicidade de estar, não tire o lar a eles criando mais Hamsters para esse cruel ciclo, há imensos Hamsters a serem tratados muito mal que estão à procura de um dono pelo mundo inteiro.

- Resumindo, se não for para o melhoramento de alguma característica da espécie.

Não contribua para a população de animais abandonados e em risco, faça o seu dever, não deixe os seus animais se reproduzir, deixe esse trabalho complicado para os profissionais, não seja mais um!

T.C
110716-1550(001)

Sem comentários: