sábado, 17 de julho de 2010

“Hamster da semana”

 

Participante  nº 1:

mail

Nome: Tico e Teco                                                                                                              

Sexo: Macho (os dois)

Raça: Anão russo campbells

Idade: 3 meses e meio

Dono: Júlia

Motivo (Porque seu hamster deve estar no site?): Porque  eles são a minha vida , muito  fofos mesmo e são meus esquilinhos iguaizinhos do desenho (Tico e Teco).

 

Participante nº 2:

Chubby 1

Nome: Chubby

Sexo: Macho

Raça: Anão-russo Campbells

Idade: (Não foi enviada pelo dono)

Dono: Carol

Motivo: (Porque seu hamster deve estar no site?): Porque ele é bonito.

IMG_1271

Nome: Piggy

Sexo: Macho

Raça: Sirio

Idade: 3 meses (nasceu dia 15/04/2010)

Dono: Sarah (administradora do blogue)

Motivo (porque seu hamster deve estar no site?): Porque ele é lindo, e porque é a coisa que eu mais amo nesse mundo!

 

IMG_1140

Nome: Twitty

Sexo: Macho

Raça: Anão-russo

Idade: 10 meses

Dono: Sarah (administradora do blogue)

Motivo (Porque seu hamster deve estar no site?): Porque ele é meigo, adora me lamber as mãos e é a coisa que eu mais amo nesse mundo também…

 

DSC07331

Nome: Bolota

Sexo: Fêmea

Raça: Sírio angorá

Idade: Não diz (o dono não escreveu)

Dono: Ivan

Motivo (porque seu hamster deve estar no site?): Não diz (o dono não escreveu)

Sem comentários: