sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma nova ratinha!

Bom, isto pode parecer estranho, mas arranjei outra ratinha.

É da raça Sírio, e é castanha (mais parece laranja)… xD

Agora vai ser a namorada do Piggy (meu hamster, para quem não sabe)!

Ela está numa gaiola grande, mesmo coladinha à do Piggy, e eles agora até dormem, no andar de cima, sem algodão nem nada, só para estarem juntos!

Ainda se estão a conhecer mas já se dão muito bem.

Espero que gostem das fotos.

Ahh o nome dela é Tika.

IMG_1403 

IMG_1405

IMG_1408

IMG_1409

IMG_1411

IMG_1412

IMG_1415

IMG_1416

A minha Tika linda!

Agora eu e a minha irmã  fizemos um blogue sobre os nossos hamsters!

Aqui está o link:

http://osnossoshamsters.blogspot.com

Espero que gostem e continuem a ler o meu blogue!

3 comentários:

Unknown disse...

mais que fofa!

Sara Varatojo disse...

BRIGADA!
Eu pensso que ela está prenha, pois eu coloquei eles a se reproduzirem, mas não sei se deu certo.
Vou rezar pra que dê certo, pois eiu queria mesmo muito.
Se não for desta será da proxima, eles ainda sõ têm 3 meses por isso...

Tiago disse...

Que fofinha!
Quando disseste que eles dormiam os dois no andar de cima mas em gaiolas diferentes so pa tarem juntos!! Mesmo queridos! Eu adoro hamsters.
Esperemos que sim, que tenham filhotes! ^^
Ela e mesmo muito gira!
Vou ver o vosso blog sobre os vossos hamsters.