domingo, 8 de agosto de 2010

Mascote do blogue!

Olá leitores do blogue, gostava que me dissessem que hamster deveria ser a mascote do blogue.

DSC07448 A bolota, a hamster do Ivan

IMG_1564 O meu Twitty lindo!

IMG_1568 A minha Tika!

 

p1060092x Não sei o nome dele, mas na sondagem vai ser Niarctaa’s

Pronto, agora é só escolher o que mais gostarem!

7 comentários:

Ivan Pistelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigada ! eu tenho 2 ela susy e o snuup o marronsinho , o stuart o branquinho eu devolvi pra pet shop pq ele tava muito bravo , eu nao sabia porque ai a moça da pet shop falo qu quando ele tava na pet fugio por 3 dias ai , eu fiquei uma semana com ele mais ele me mordeu ai eu o troquei pela susy me dueu muito porque eu tinha criado amor por ele.

Anónimo disse...

Mais nao e a 1 vez que o stuart me morde ele tenta me morde (tentava) toda hora e a maioria coneguir to morrendo de saldades dele :(

Anónimo disse...

Obgrigada Sarah eu sei que preto fica feio so que eu nao sabia tira ai eu clikei numa tecla e fico preto e rosa escuro mais eu ja descobri como muda , mais as veses quando eu entro fica preto e as veses como eu deichei azul eu amei o azul!! tchau seu blog ta lindu

Karime SH disse...

Oi Sarah! Adorei o seu blog, está muito bom!!
Quanto ao hamster virtual vc já conseguiu mudar as cores que queria?

Obrigada pela sua visita no Info Hamsters!

=D

Karime SH disse...

Oi Sarah! Vamos às dúvidas... hehe

Para criar um menu (home | blog | quem sou), você precisa ir nas configurações do seu blog, vai em "design" e cria um Gadget e adiciona o primeiro gadget que aparece na lista ("páginas"). Para editar as péginas, vá na Postagem e depois em "Editar Páginas".

Sobre o título personalizado, eu criei em um programa de edição de imagens, o Photoshop. Você cria a imagem e depois posta nas configurações do seu blog para que apareça no blog. O hamster que ilustra o meu logotipo é meu sírio, Little.

=)

Duda disse...

voto para a bolota mis são todos lindos