terça-feira, 27 de julho de 2010

Central de atendimento de “O mundo dos hamsters”

19-junho-20076

Olá, tem aqueles dias em vc não sabe o que se passa com seu hamster, ele está estranho e vc cheio de duvidas.

Então para que estas possam ser esclarecidas, basta deixar a sua duvida nos comentário ou então adicionar o meu msn para duvidas.

omundodoshamsters@hotmail.com.

Logo que eu vir a sua duvida responderei pelo msn, pelos comentários ou ainda postando matérias novas, sobre o assunto que abordou, e suas duvidas serão rapidamente esclarecidas pela nossa equipa.

Aqui tem o blogue da central:

http://centraldeajudaaohamster.blogspot.com/

Essa central foi criada por mim, não aceito plágios da minha central.


Quero desde já pedir desculpa por ter retirado as reações e os comentários, é por causa do Ivan, ele anda a postar comentários a falar que quer que eu morra e os meus hamsters também.
Ele é louco, ele me copiou a ideia de Central do blogue!
E anda a falar que fui eu...
Espero que gostem!
(Ivan se meta na sua vida e acaba com isso, deixe eu e os meus blogs em paz e eu deixo os seus)
Muito obrigada

6 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI SEU BLOOG, VOCÊ É BEM CRIATIVA E INTELIGENTE,PARABÉNS, TENHO 3 HAMSTER E AMO ELES SÃO ADORAVEIS SENSÍVEIS E SÁBIOS..

BJUU KIM...

Renato Júh disse...

sua mentirosa o hamster da "geovane"é da minha amiga você deve ter plagiado muitos blogs ,eu já disse antes e vou dizer de novo quer se aparecer pendura uma melancia no pescoço

Anónimo disse...

Alguém pode me ajudar? Minha hamister estava com as bochechas inchadas, e hoje fui olhar e ela tava tirando da boca algo vermelho,pensei que era ração ou algo que tinha comido mais quando fui olhar , eu vi que era a bochecha dela sangrando, ou melhor nao vi direito por causa do pavor mais sei que a bochecha dela tivesse explodido ou virado do avesso. ME AJUDEM nao quero que minha hamster morra.

Sara Varatojo disse...

Isso são as bolas onde ela guarda a comida, por vezes as bolsas vêm um pouquinho cá fora quando ela está a deitar a comida, mas voltam logo para dentro, sem essas bolsas eles não poderiam guardar a comida.

Larissa disse...

ola !!! eu queria saber quanto custa um hamster sirio ( filhote ) obrigado !!!

Anónimo disse...

adorei o seu blog exlica muito bem